Diversão

Mãe cria canal no YouTube para dar bronca no filho e bomba na rede

Reprodução/ YouTube

Aos 46 anos, a carioca Deborah Curci se tornou um fenômeno nas redes sociais, após lançar um vídeo despretensioso em seu canal no YouTube, em que aparecia dando uma bronca no filho adolescente, Rafael Curci.

O menino tinha uma prova marcada para a manhã desta sexta-feira (30) e, para despertar a atenção do filho para os livros, a mãe adotou novas gírias e partiu para frente de uma câmera para falar com o garoto.

"Alô, galera! Alô, Rafael, sou eu mesma, sua mãe! Já que você passa o dia inteiro assistindo a esses vídeos de m*rda no YouTube, eu resolvi fazer um canal para me comunicar com você", diz Deborah no inicio do vídeo.

Não demorou muito para que viralizasse. Em menos de 24 horas, já são mais de 25 mil visualizações.

Em entrevista ao Extra, Deborah contou que o vídeo não passou de uma brincadeira entre mãe e filho, visto que as notas do menino são boas. Contudo, ela acredita que a internet tira o foco e, como o garoto passa muito tempo navegando, a ‘bronca’ viria de uma maneira mais divertida quando o menino abrisse o computador.

“Ele tem Transtorno de Déficit de Atenção e o ajudo a estudar, mas é um ótimo aluno. O problema é que a internet tira o foco. O vídeo foi uma brincadeira, um jeito bem humorado de chamar a atenção dele. Mas acho que muita gente se identificou!”, explicou Deborah ao jornal Extra.

Ao final, Deborah manda o filho focar no estudo e pede para ele dar um ‘joinha’ se tiver curtido o vídeo.

Assista:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI