Diversão

Mais famosos cantam "Caneta azul" e maranhense faz registro dos direitos autorais da música

Reprodução/Diário de Pernambuco
Cantor e compositor se dirigiu a um cartório para solicitar o registro da música que viralizou nos últimos dias

O maranhense Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, deu início na tarde dessa segunda-feira (28/10) ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias. Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado do advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, chamada de Vou Deixar de Ser Besta.
 
O cantor e compositor do Manoel Gomes, é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. Desde que foi publicado, o vídeo em que Manoel canta Caneta Azul caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça. O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção.

Depois do vídeo versão original ter viralizado, diversas outras versões da canção já estão circulando nas redes sociais, desde forró até remixado. O Dj Alok fez uma versão remixada de azul caneta. Veja:

Artistas como Rodrigo Faro, Simone (da dupla Simone e Simaria), Léo Magalhães, Wesley Safadão e vários outros já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta-Azul”. O vídeo original de Caneta Azul no YouTube já tem quase 5 milhões de visualizações. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI