Diversão

Mais magra, Ellen Rocche, aposta em frutas diuréticas na dieta

Ellen Rocche emagreceu 12 quilos após investir em dieta e atividades físicas. Segundo a atriz, ela apostou na eliminação de líquidos para conseguir perder o peso desejado. “Sempre procuro comer frutas diuréticas, abacaxi, melão, melancia. Estou bebendo até quatro litros de água por dia”, disse à revista Estilo.

Com 65 quilos bem distribuídos em 1,76 m de altura, a loira falou ainda que pretende afinar mais a silhueta com a troca de massa gorda por massa magra, entregando também que mantém a boa forma fazendo musculação três vezes por semana e exercícios aeróbicos todos os dias.

A loira será a enfermeira Suzy, par romântico de Eriberto Leão, em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 21h da Globo/TV Anhanguera. Para o papel, a artista renovou o visual e passou por uma mudança no cardápio. "Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas. No início fui mais radical, cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante", lembrou ela, cujo almoço e jantar se resumem a um prato com uma porção de proteína grelhada (preferência para peixe ou frango), além de salada com folhas. Já no lanche da tarde, a paulista consome um iogurte light.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI