Diversão

Marília Medonça pensa em dar pausa na carreira

mariliamendoncacantora

Após quatro anos de carreira, a cantora sertaneja Marília Mendonça diz que "pensa todos os dias" em dar uma pausa na carreira. "Desde que comecei foi um turbilhão. Não tive tempo para começar a entender e estourar. Meu primeiro show dentro da Workshow tinha 5 mil pessoas. Eu sempre lidei com essa loucura", disse durante entrevista no lançamento da série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos", que estreia em 13 de setembro na plataforma Globoplay. A informação foi publicada pelo portal F5, da Folha de São Paulo. 

A goiana de 24 anos também falou sobre a agenda corrida."Às vezes tenho que dar negativa para artistas que sou fã ou para projetos incríveis. É uma loucura, mas temos que viver! Me solidarizo e apoio quem quer dar uma parada, uma respirada. Todo mundo tem seu tempo. 

A cantora contou ainda que atualmente lida melhor com as críticas. "Há dois tipos de pessoas: aquela que se frustra e fala 'realmente você está certo no que está falando' e a outra que quer provar que vai conseguir. Eu sou a segunda pessoa", contou. "Sou assim, não só com a música: quis emagrecer e consegui, decidi parar de fumar e parei. Sou determinada e gosto de me desafiar. É desse jeito que funciona para mim", completou. 

Assista a uma prévia da série "Marília Mendonça  - Todos os Cantos"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

depois de um dvd pra menos de 40 pessoas e de um pra mais de 40 mil fiquei sem saber o que fazer pra surpreender o meu público. já tinha rodado o país inteiro, mas faltava algo, sempre falta. eu que sempre fui fã da proximidade, precisava dar mais sentido a relação fã/artista. queria dar sentido a tudo de novo. sentir o coração quase sair pela boca, ficar tímida como nas primeiras vezes que me pediram uma foto, sentir a sensação de surpresa ao me ver e subir no palco tendo plena consciência que quem estava ali, estava por que ama, porque sente, porque sofre, porque admira. num mundo digitalizado de cortesias e camarotes e camarins e relações distantes, Deus me presenteou com o projeto #TodosOsCantos e eu presenteio a vocês com todos os bastidores de tudo que aconteceu no projeto da minha vida... e eu tô tão ansiosa pra ver como tudo ficou que precisei liberar umas cenas pra vocês! a série “Todos os Cantos” chegará com exclusividade na @globoplay no dia 13, assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. o primeiro episódio também vai ganhar exibição após o programa #AltasHoras, dia 14 de setembro. #TodosOsCantos #MaríliaMendonça #GloboPlay ❗️ ARRASTE PARA O LADO ❗️@unicfilm

Uma publicação partilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) a

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI