Diversão

Marília Mendonça brinca sobre gravidez não planejada: "Foi um leve vacilo"

Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Grávida de cinco semanas, a cantora Marília Mendonça (23) compartilhou mais detalhes sobre o relacionamento com o também sertanejo Murillo Huff (23) e como pode ter acontecido a gravidez não planejada. 

Recentemente, Marília se submeteu a procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve de suspender o uso de anticoncepcionais. Ela acredita ter engravidado nesse período. “Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria  tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral", brinca  Marília.

Juntos desde 2017, Marília e Murillo conseguiram manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente. 

Tanto Marília quanto Murilo estavam focados em seus projetos. Ela tem feito uma  media de 22 shows mês  além de gravar o projeto “Todos Os Cantos”. Já Murilo, divulga seu novo trabalho, os dois têm muitas coisas em comum e se tornaram cúmplices. “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo.”diz a cantora.

“Marília é uma mulher muito forte e  determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós.”, conclui  Murilo.

Esta semana Marília fará sua primeira consulta médica. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue. Marília irá cumprir sua agenda normalmente e já vai começar a se programar para a chegada de seu filho(a).

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI