Diversão

Marília Mendonça e Anitta se juntam e lançam novo hit no palco do Prêmio Multishow

Divulgação
Anitta lançará música com Marília Mendonça no Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow de música popular brasileira chega nesta terça-feira (29) a sua 26º edição. As cantoras Anitta e Marília Mendonça, usarão pela primeira vez o palco da premiação como plataforma para um grande lançamento musical. O novo hit se chama "Some que ele vem atrás", uma parceria das musas do funk e do sertanejo que tem tudo para ser um sucesso total.

A cantora carioca não para por ai. Anitta será a apresentadora da cerimônia de premiação, ao lado do comediante Paulo Gustavo. A transmissão ao vivo pelo canal começa a partir das 21h30. Direto do tapete vermelho, ocorrerá um pré-show com os artistas Gaby Amarantos, Seu Jorge, Felipe Araújo, Lexa e Kevin O Chris. A premiação começa para valer uma hora depois.

Para receber os troféus, uma diversidade de cantores subirá ao palco da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os destaques do ano foram divididos em 15 categorias. Os indicados à premiação foram escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, júri formado por profissionais ligados ao mercado da música.

Indicados Prêmio Multishow

Cantor do ano: Dilsinho, Ferrugem, Gabriel Diniz (In Memorian), Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Cantora do ano: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ludmilla e Marília Mendonça

Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Dona de Mim” (Iza), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Péssimo Negócio” (Dilsinho) e “Todo Mundo vai Sofrer” (Marília Mendonça)

Música Chiclete do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Bola Rebola” (Anitta, Tropkillaz e J. Balvin com participação de MC Zaac), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Medley da Gaiola” (Mc Kevinho o Chris e Dennis), “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho).

Show do ano: Baiana System, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Thiaguinho e Tribalistas

Grupo do ano: Atitude 67, Baiana System, Melim, Sorriso Maroto e Turma do Pagode

Dupla do ano: Anavitória, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Zé Neto e Cristiano

Fiat Argo Experimente: Duda Beat, Jão, Lagum, Malia e Vitão

Clipe TVZ do ano: Amor Bandido (Lexa e MC Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza, Pabllo Vittar); Terremoto (Anitta & Kevinho); Vingança (Luan Santana e Mc Kekel)

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI