Diversão

Marília Mendonça lança clipe gravado em Goiânia, na Praça Cívica, e ele já está no top 3 do YouTube

Sebastião Nogueira
Marília Mendonça durante gravação da música 'Bem Pior Que Eu' na Praça Cívica, em Goiânia

Para os fãs pode até ter sido uma eternidade, mas uma semana depois de se apresentar para uma multidão na Praça Cívica, em Goiânia, para a gravação da música 'Bem Pior Que Eu', a rainha da sofrência Marília Mendonça divulgou o lançamento do clipe em suas redes sociais.

Com pouco mais de 8 horas disponível no Youtube, o clipe de 'Bem Pior Que Eu' já tem quase 1 milhão de visualizações e já aparece entre os top 3 da plataforma.

A surpresa da gravação em Goiânia só foi anunciada horas antes, em um carro de som que circulava pelas ruas da região comercial da 44. Apesar do pouco tempo, uma multidão compareceu ao local para assistir a cantora goiana. 

Goiana de Cristianópolis, a 90 quilômetros da capital, a artista está em processo de lançamento de seu novo álbum, "Te Vejo Em Todos Os Cantos". 

O disco deverá conter 27 faixas, sendo que cada uma delas será gravada para o DVD em cada uma das 27 capitais brasileiras.

Marília lançou na última sexta-feira (24) o clipe da música "Ciumeira", que já conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. A gravação foi realizada na Praça do Relógio, em Belém, capital do Pará (assista abaixo).

Top 3

Marília Mendonça é a 3ª artista mulher e latina mais ouvida da história do YouTube. Com mais de 5,2 bilhões de visualizações, ela fica atrás apenas de Jennifer Lopez (5,6 bilhões de visualizações) e Shakira (14,4 bilhões de visualizações).

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI