Diversão

Marília Mendonça recebe o primeiro presente da gestação

Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça

Depois que anunciou a gravidez, no final de semana passado, a cantora sertaneja Marília Mendonça começou a ganhar mimos por onde passa. E o primeiro deles, pelo menos que se tem registro, ocorreu na Bahia.

Como publicou o digital influencer e jornalista Hugo Gloss, a artista recebeu um body no São João de Amargosa com a mensagem: “meu primeiro arraiá”. Na quinta semana de gestação, Marília Mendonça se apresentou no local no domingo (23) para mais de 100 mil pessoas na Praça do Bosque, segundo os organizadores.

Após o anúncio, artista compartilhou alguns detalhes que chamaram a atenção. Segundo ela, o relacionamento com o atual namorado e pai do primeiro filho, Murilo Huff, ocorre desde 2017 em sigilo. Além disso, a cantora contou que se submeteu a procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve de suspender o uso de anticoncepcionais. Ela acredita ter engravidado nesse período. “Foi um leve 'vacilo", mas se eu soubesse que me traria  tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral", brincou.

Marília Mendonça continuará se apresentando por enquanto e, conforme a assessoria de imprensa, ela tem feito em média 22 shows por mês.

Reprodução/ Instagram @hugogloss
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI