Diversão

Maria da Paz confronta Chiclete: "Veio aqui para matar alguém? Quem?"

Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) cobra explicação de Chiclete (Sergio Guizé) em 'A Dona do Pedaço'

'A Dona do Pedaço'

Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Maria chama Chiclete e sua mãe Evelina (Nívea Maria) e cobra uma explicação dos dois: “Ela [Beatriz] estava assustada porque você estava sozinho com a Vivi e pimba. De repente, estava de revólver na mão. Chiclete, por que estava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, porque senão nem sei o que vou fazer”.

Os dois desconversam e Chiclete diz que não vai falar nada. Mas Maria não cede e pressiona mais: “Chiclete, eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não acabou, não é? Chiclete, você é um matador? Veio aqui para matar alguém? Quem?”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI