Diversão

Marido de Simone se declara publicamente para cantora no Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram

Depois da declaração no dia do aniversário da amada, o piloto Kaká Diniz fez outra homenagem para a mulher Simone, da dupla com Simaria.

Em comemoração ao dia dos namorados, o marido da cantora abriu seu coração e emocionou os internautas com uma foto do casal e um lindo texto em seu instagram na manhã desta segunda (12).

"Minha eterna namorada... Todos os dias comemoro ter você comigo! Que nosso amor seja eterno até quando Deus permitir. Que nosso respeito, amor e cumplicidade seja sempre o caminho a seguir. Nosso amor existe um tempero chamado de Jesus Cristo e é somente ele capaz de nos blindar de todo o mundo. Só escrevi em poucas linhas o que eu já lhe falo todos os dias que é pra você jamais esquecer! Te amo, vida", declarou Kaká em suas redes sociais.

 

 

Quanto orgulho.. quanto amor.. quanta felicidade.. Vejo muitas frases dizendo que é fácil falar de quem a gente ama, mas pra mim é diferente por que é muito difícil falar daquilo que chega a ser maior do que imaginamos. Quando um amor vem de Deus se torna algo indescritível, as coisas que Deus proporciona para nossas vidas são maiores do que imaginamos e Ele sempre opta por nós dar o melhor. Sabe o que Ele me deu de melhor??? VOCÊ.. Acordar e ver seu sorriso é o que tem feito com que eu enxergue todas as manhãs de maneira diferente!! Se minha missão na terra foi de completar sua felicidade, espero cumpri-la de maneira ímpar e verdadeira. Nos enche de orgulho ver a mulher que você é, a mãe maravilhosa; a esposa espetacular.. N é da Simone cantora que estou falando, mas sim, da Simone Diniz esposa, mae, filha, amiga, Irma, companheira. A você só desejo muito AMOR, muita PAZ, muito mais FELICIDADE do que já existe e tudo de melhor que Deus possa te oferecer. A base de um relacionamento feliz e duradouro é vivermos embaixo de uma obediência com Deus e isso procuramos fazer com excelência todos os dias.. que seja eterno enquanto dure nosso amor, QUE DURE PARA SEMPRE. FÁCIL de entender, DIFÍCIL de explicar, INFINITO se viver, SIMPLES de TE AMAR! Amo você @simoneses

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

Reprodução/Instagram
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI