Diversão

Matheus Ribeiro encerra apresentação do JN com o tradicional 'Tchau, obrigado!'

Reprodução / TV Globo
Matheus Ribeiro e Larissa Pereira apresentam o Jornal Nacional

O jornalista goiano Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, encerrou sua participação na apresentação do Jornal Nacional neste sábado (9) com seu tradicional bordão que normalmente utiliza no telejornal local: " Tchau, obrigado!"

Há semanas, os telespectadores que acompanham o telejornal da TV Anhanguera pediam que o jornalista, escolhido para representar Goiás nas comemorações dos 50 anos do JN, utilizasse o bordão já conhecido dos goianos. 

Matheus comandou a bancada do principal telejornal do país neste sábado, ao lado da também jornalista Larissa Pereira, da Paraíba. 

Ao final do telejornal ele fez agradecimentos aos colegas da TV Anhanguera e à sua colega de bancada na noite deste sábado (9). "É hora de agradecer primeiro aos 7 milhões de goianos que estiveram sentados aqui comigo nesta bancada, à TV Anhanguera, minha casa, que tem uma competente equipe que sem ela não seria possível estar presente nesta noite. À TV Globo pela oportunidade e à você, Larissa, pela gentileza e pela parceria ao longo desses três meses", disse. 

O momento faz parte de uma ação comemorativa que leva apresentadores regionais para a apresentação do JN aos sábados. Ao todo, vão marcar presença âncoras dos noticiários locais de todos os 26 Estados e do Distrito Federal.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI