Diversão

Mayra Cardi reflete sobre relações tóxicas: "viciantes e dolorosas"

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

Mayra Cardi publicou em seu perfil no Instagram na quinta-feira, 18, uma reflexão sobre relacionamentos amorosos. A digital influencer é casada com o ator Arthur Aguiar desde dezembro de 2017.

"Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar, por vezes, era abdicar de estar com a pessoa e deixá-la ir. Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que é amar de verdade", escreveu.

Ela refletiu também sobre pessoas que se mantêm juntas porque um não sabe como seria viver sem o outro. "Isso não significa que é bom, assim como a bebida para o alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer, mas não sabe dizer não", comparou.

"Relações tóxicas são extremamente viciantes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber ser feliz", completou.

A ex-BBB confessou que "não é fácil partir amando muito", mas é preciso "muito amor próprio e empatia" para tomar essa atitude.

Mayra Cardi não deixou claro se o texto se refere ao seu relacionamento com Arthur Aguiar, mas ela postou uma selfie com o marido horas antes, dizendo que está com saudades dele.

Leia o texto na íntegra:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir... Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz.... não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor....

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI