Diversão

Menina de 3 anos ganha festa de aniversário com tema favorito: "mamá"

Arquivo pessoal
Bolo de aniversário em formato de peitos para agradar a criança

Crianças não costumam ter papas na língua e estão sempre praticando a sinceridade. Então, quando a mãe da Laura perguntou qual tema gostaria de ter em sua festinha de aniversário de 3 anos, a pequena foi ‘sincerona’: mamá!

É assim que a menina costuma chamar os seios da mãe, Marcelle Castro, de 32 anos, que a amamenta diariamente.

De acordo com o jornal Extra, a mãe até tentou fazer Laura mudar de ideia, mas não teve sucesso.

“Eu disse pra Laurinha: filha escolhe uma festa de uma coisa que você gosta muito. Você quer seu bolo de quê? E ela respondeu "de mamá"”, conta Marcelle, aos risos.

“No começo achei que ela estivesse brincando. Ofereci uma gama de personagens, mas ela só respondia "festa de mamás". Ela queria um bolo de peitos, cupcakes de peitos”.

A missão agora era conseguir os enfeites com o tema desejado sem o apelo sensual dos artigos de chá de lingerie. Marcelle foi, então, atrás de profissionais que faziam decoração de festas personalizadas.

Como as empresas de decoração não levavam o pedido a sério, a mãe decidiu encomendar bolo e cupcakes personalizados, com fotos da internet.

No dia da comemoração, realizada na última segunda-feira, Laura posou para fotos com imenso sorriso, deixando claro que estava muito feliz com sua festa de peitos.

Arquivo pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI