Diversão

Mulher casada ameaça processar cantor de forró após beijo durante show: "virei motivo de chacota"

Reprodução / Instagram

O cantor Thullio Milionário pode enfrentar um processo judicial por parte de uma fã por causa de um beijo na boca durante um show na cidade de Mauriti, no interior do Ceará, no último dia 26 de julho. A fã Luciene Borges, que e casada, disse que o cantor forçou o beijo, o que ele nega. 

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais do cantor, que costuma chamar fãs ao palco durante suas apresentações para "dançar agarradinho"e beijá-las na boca, o que depois é divulgado no Instagram. 

"Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", afirma Luciene em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web. "Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda", diz.

"Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", contou. 

Luciene também afirmou que situação tem afetado seu casamento também. "Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu", disse.

Depois da polêmica levantada pela fã, o cantor voltou às redes sociais para se defender. Nos stories do Instagram disse que não a beijou forçadamente. "Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show. É muita palhaçada um negócio desse. Está todo mundo me mandando aqui a entrevista dessa mulher dizendo que forcei ela me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher e ela disse: 'olha quero dançar forró beijando!' Comecei o show, na primeira vez da música 'dançar forró beijando' ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui", disse o artista.

Assita a gravação publicada pelo cantor:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jornal Daqui (@jornaldaqui) a

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI