Diversão

Mundo Bita traz novo show a Goiânia neste mês de outubro

Divulgação
No mês das crianças, o inédito Show do Bita: “Dentro do mundo lá fora” chega a Goiânia

O Mundo Bita traz novo show a Goiânia. A estreia ocorreu no mês de setembro, em São Paulo, e o espetáculo já viaja o Brasil. "Dentro do Mundo Lá Fora" chega à capital no fim do mês, no dia 27 de outubro, com única sessão às 17h, no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping.

A nova turnê tem 19 canções, que passam por todos os álbuns do Mundo Bita. O público foi quem selecionou as canções, por votação nas redes sociais.  A mensagem, que é a essência do show, "é incentivar as brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão".

O grupo do Show do Bita conta com personagens cativantes, como o mágico de bigode laranja e cartola na cabeça. Bita e os amiguinhos Lila, Dan e Tito levam histórias musicais encantadoras, que unem educação e alegria para a garotada.

A animação tem quase 2 bilhões de visualizações no canal do youtube, 500 mil seguidores nas redes sociais e uma indicação ao Grammy Latino. Para curtir a programação de forma saudável, a prefeitura recomenda que as famílias levem água de casa para as crianças se hidratarem.

Os ingressos já estão sendo vendidos no piso 1 do Flamboyant, em frente à C&A. 
 
Serviço
Musical Show do Bita: "Dentro do mundo lá fora"
Data: 27 de outubro, às 17h
Local: Deck Sul 1, Flamboyant Shopping
Duração: 1h10 minutos
Ponto de vendas: Flamboyant Shopping - piso 1, em frente a C&A.
Classificação etária: Livre
 
Valores* 
Setor Vermelho e Setor Verde: R$60,00 (inteira) - R$30,00 (meia entrada);
 
*Crianças com até 04 (quatro) anos de idade podem entrar sem convites e ocupar a mesma cadeira do seu responsável e/ou representante legal, mediante apresentação de respectiva documentação e ingresso do seu responsável. Crianças maiores que 04 (quatro) anos deverão adquirir convites.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI