Diversão

Munik diz 'não' para presenças VIP e quer focar nos estudos para ser atriz

Reprodução/ Instagram

A goiana e campeã do BBB 16, Munik Nunes, não deixou a fama subir na sua cabeça. A vencedora do reality da Globo decidiu que não vai desgastar sua imagem pública e vai focar nos estudos para ser uma atriz.

Munik alcançou 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais e recebe dezenas de convites para presenças VIP em festas, inaugurações de lojas e campanhas publicitárias. 

Seu empresário, José Sales, disse em entrevista ao UOL que Munik sabe o que faz e se espelha na carreira de outra ex-BBB que conseguiu alcançar bastante sucesso após o reality: Grazi Massafera.

"Munik quer ser mesmo atriz e sabe que isso não vai acontecer de um dia para outro. Ela tem consciência de que desgastar sua imagem fazendo qualquer coisa só para se manter na mídia, não vai ser legal lá frente. A Grazi é a nossa referência, sim, porque ela construiu a carreira tijolinho por tijolinho, planejou, investiu, se preparou e, atualmente, é uma estrela", explicou.

Calma, a goiana não vai deixar de fazer presenças vips. De acordo com Sales, os eventos serão analisados com cuidado por ele e por Munik, que está fazendo aulas de teatro, contratou uma coach particular e faz aulas com uma fonoaudióloga.

"São aulas teóricas sobre os autores teatrais, muitas leituras de textos e exercícios de cenas. Munik é muito dedicada e já se nota certa evolução", destacou o empresário.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI