Diversão

Murilo Benício contracenará com filho em 'Amor de Mãe'

Divulgação/Globo
Murilo Benício e seu filho, Antonio Benício, estão no elenco da novela 'Amor de Mãe'

O ator Murilo Benício comemorou a estreia de seu filho, Antonio  Negrini, fruto de um relacionamento com Alessandra Negrini, em novelas da Globo. Pai e filho atuarão juntos em Amor de Mãe, que estreia em 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço.

Na trama de Amor de Mãe, o personagem de Murilo Benício, Raul, é casado com Lídia (Malu Galli) e tem um filho que mora fora do País, chamado Vinícius, personagem vivido por Antonio Negrini.

"É o momento mais especial da minha carreira. Ele pensou em ser artista plástico, queria dirigir, fez faculdade de teatro. Se formou. A gente ter deixado ele percorrer tudo sozinho foi bom para sabermos que é autêntico", afirmou o pai, orgulhoso, ao site Gshow.

Murilo Benício afirma que Antonio escolheu a profissão por conta própria, e não apenas por influência ou vontade dos pais: "Não está seguindo porque o pai e a mãe fazem. Bateu no coração dele ser ator."

"Receber ele na Globo, onde estou há 30 anos... Ele vai passar a teoria e a prática, desde o frio de um estúdio. Não conseguia me emocionar porque é muito frio, aprendi sozinho. Passar tudo isso para ele já é muito especial para mim", prosseguiu.

Murilo Benício falou sobre a ansiedade em ver a estreia do filho: "Fiquei com muita expectativa quando soube. Antônio é um cara muito sério. Vejo que tá vindo com estrutura, não pousou aqui à toa. Ele levou muito tempo para admitir que era isso (atuar) que queria"

Antonio Negrini e seu pai, Murilo Benício, estarão presentes em 'Amor de Mãe', que estreia na Globo dia 25 de novembro.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI