Diversão

'Não estou noiva', esclarece Maisa Silva após postagem no Instagram

Reprodução/ Instagram @maisa
Maisa

A apresentadora Maisa Silva explicou que não está noiva de seu namorado, Nicholas Arashiro, e que uma postagem feita por ela mais cedo nesta quarta-feira, 3, não passou de uma pegadinha feita junto com o humorista Maurício Meirelles.

"Gente, eu amo vocês, mas eu não vou casar! É coisa do Maurício Meirelles! Acompanhem em breve no Programa da Maisa", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

O humorista é conhecida por quadros em que 'rouba' as redes sociais de personalidades ou pessoas que vão às suas apresentações e envia mensagens ou faz postagens comprometedoras, conhecidos como webbullying ou facebullying.

"Eu vou ser o padre do casamento da Maisa, acabamos de discutir aqui. Estamos buscando agora um noivo. Começa a lista pelo noivo!", afirmou Maurício em um story postado por Maisa.

Na sequência, a jovem ressaltou: "Eu não vou casar, tá? Não agora. Um dia, quem sabe. Não estou noiva aos 17 anos! O anel que eu postei é o anel que eu uso sempre. É meu anel de 15 anos, quem me conhece, sabe."

Antes, Maisa tinha publicado uma foto em que mostrava a suposta "aliança": "Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na miunha vida."

"Estou noiva e muito feliz. Obrigado por todo o Carinho, Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai", continuava a publicação feita em seu perfil oficial e verificado.

Diversos fãs se surpreenderam com a 'notícia', que foi desmentida por Maisa pouco depois. A publicação também foi deletada de seu Instagram. "Gente, eu não tô noiva. ... É zoeira", esclareceu a apresentadora.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI