Diversão

Não vai ao Rock in Rio 2019? Saiba como assistir aos shows ao vivo na TV ou celular

Rock in Rio/Instagram/@rockinrio

O Rock in Rio 2019 começa nesta sexta-feira (27) com várias atrações nacionais e internacionais e todos os ingressos para os 7 dias de festival esgotados. Se você não garantiu seu ingresso, mas quer acompanhar em tempo real os melhores shows da Cidade do Rock, o canal por assinatura Multishow vai transmitir o evento ao vivo. 

As apresentações também podem ser acompanhadas pelos aplicativos para smartphone Multishow (Android e iOS) e Globosat Play (Android e iOS). Para ter acesso aos conteúdos do canal, é necessáario ser assinante, mas existem outras opções gratuitas. 

A TV Globo vai transmitir alguns shows em sua programação, que fica disponível no app Globoplay (Android e iOS). O Portal G1 também vai participar das transmissões do Palco Mundo, o principal do Rock in Rio. 

Além disso, quem possui o Chromecast, aparelho media center do Google, conseguirá assistir o evento online e reproduzir o conteúdo na TV. O Rock in Rio acontece nos próximos dias 27, 28, e 29 de setembro e 3,4,5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Confira abaixo o line-up do Palco Mundo. 


Palco Mundo

27/9
Drake 
Ellie Goulding 
Bebe Rexha
Alok 

28/9
Foo Fighters 
Weezer
Tenacious D 
Cpm 22 + Raimundos 

29/9
Bon Jovi
Dave Matthews Band
Goo Goo Dolls
Ivete Sangalo

3/10
Red Hot Chili Peppers 
Panic! At The Disco 
Nile Rodgers & Chic 
Capital Inicial 

4/10
Iron Maiden 
Scorpions SpecialGuests 
Helloween
Sepultura 

5/10
P!nk 
Black Eyed Peas
H.e.r. 
Anitta

6/10
Muse 
Imagine Dragons 
Nickelback 
Os Paralamas do Sucesso 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI