Diversão

Namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff faz tatuagem em homenagem ao primeiro filho do casal

Reprodução Instagram @murilohuff

A animação para a chegada do primeiro filho tomou conta do casal Marília Mendonça e Murilo Huff antes mesmo do pequeno nascer. Murilo, o papai do ano, decidiu fazer uma tatuagem para o bebê, que se chamará Léo, e compartilhou o vídeo em suas redes.

O cantor sertanejo desenhou um leão no antebraço acompanhado de uma rosa e incluiu o nome do filho, logo acima. Ao mostrar a arte finalizada, escreveu: "Para você, meu filho".

A rainha da sofrência que já se encontra na reta final da gravidez, recentemente deu uma pausa nas redes sociais para focar mais na gestação. Quando voltou para o mundo virtual, a cantora fez questão de dar uma explicação aos fãs.

 "Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo".

Marília Mendonça surpreendeu todos os fãs em junho deste ano, após anunciar que estava à espera de seu primeiro filho, junto com o também cantor Murilo Huff. A artista foi alvo de várias brincadeiras na internet, incluindo que, enquanto ela cantava suas “sofrências” para todos sentirem a "dor de corno", ela estaria curtindo um relacionamento.

Reprodução Instagram
Detalhes da tatuagem no começo.
Reprodução Instagram
Tatuagem finalizada.
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI