Diversão

Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti: "Ela é linda"

Reprodução/ Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti

A primeira filha dos atores Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu nesta quarta-feira (23). O anúncio foi feito pela musa do Lady Night através de um post no twitter: "Ela é linda". A assessoria confirmou, por meio de um comunicado, o nascimento da mais nova herdeira do Brasil. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos.”

 

 

 

No Instagram, Tatá postou uma foto no momento exato do parto. E como a humorista não se leva muito a sério, na legenda ela comentou que as pessoas vão bonitas para a sala de parto, mas que ela ouviu a frase: "A senhora gostaria de pentear o cabelo"?

 

Nome 


O nome até agora está sendo o maior mistério não desvendado na história brasileira. Com seu bom humor, a musa sempre brinca em suas redes sociais que a filha se chamará Cora. Algumas vezes, a apresentadora disse que ela e Rafa esperariam ver a cara do bebê para decidir qual nome colocaria.


Recentemente no instagram, a apresentadora Xuxa comentou em uma foto de Tatá, alegando que o nome seria Clara. 


Porém, Werneck respondeu: "Xu, eu queria! Mas Rafa quer Cora. Aí temos Julieta como opção que os dois gostam. E Nina em homenagem à minha vó. Mas não sabemos. Temos a esperança de que ela nasça e a gente tenha certeza de qual vai ser", esclareceu.

 

 

Reprodução Instagram
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI