Diversão

Neymar e Anitta são flagrados aos beijos no carnaval do Rio de Janeiro, diz site

Neymar e Anitta teriam 'colorido' a amizade durante o carnaval do Rio de Janeiro

Neymar segue se recuperando bem da lesão no pé durante o carnaval no Brasil. A 'novidade' do tratamento dele é que o jogador foi flagrado aos beijos com a cantora Anitta durante a noite de segunda-feira (4) em um camarote do carnaval do Rio de Janeiro, segundo informações do UOL. Eles chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e ficaram no "Nosso Camarote", espaço montado pelo ex-jogador Ronaldo.

No mesmo camarote, estava também a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. O jogador cantou no palco com Ludmilla, enquanto Anitta ficou em uma sala. Quando foi a vez de Marquezine subir ao palco, a funkeira ficou perto do menino Ney, de acordo com relato da publicação. 

Na matéria do Uol, logo após o ocorrido, Bruna teria deixado de seguir Anitta no Instagram. Mas, durante a noite ainda, ela voltou a seguir a cantora.

David Brazil postou uma foto no Instagram e colocou a seguinte legenda: "Segura esse casal, Brasil", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

E ainda rolou um after. Anitta, Neymar e alguns amigos teriam ido à casa da cantora, depois da Sapucaí, para comemorar o carnaval após os desfiles das escolas de samba, segundo a publicação.

Neymar é aguardado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI