Diversão

Neymar rebate acusação de estupro e expõe conversa; assista ao vídeo

Ueslei Marcelino

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), publicou neste sábado (1) um vídeo em suas redes sociais se defendendo da acusação de estupro feita por uma brasileira. O atleta afirmou que está sendo vítima de extorsão.

De acordo com a suposta vítima, cuja identidade não foi revelada, o crime teria ocorrido em um hotel em Paris no último dia 15 de maio. A denúncia foi protocolada na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

No vídeo publicado, Neymar revela fotos íntimas enviados pela mulher. Além disso, o atleta dedicou um grande tempo da gravação para revelar todas as mensagens que trocou com a jovem."Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", disse o atacante.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O atacante do PSG foi acusado por mulher, que chegou a protocolar denúncia em delegacia brasileira. Leia mais em O POPULAR Online - link na bio. 📲

Uma publicação compartilhada por O Popular (@jornal_opopular) em

"A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais", acrescentou Neymar.

Já o empresário e pai do jogador do PSG afirmou que o caso é uma "armadilha" para extorquir o centroavante de 27 anos.Segundo a suposta vítima, Neymar estava "aparentemente embriagado" e contou que após conversarem, eles "trocaram carícias", mas, em determinado momento, o jogador "se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".

O atacante está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), treinando para disputar a Copa América.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI