Diversão

Ninguém foi tão genial quanto este publicitário na tentativa de vender seu apartamento

Reprodução/ Vimeo

O produto era bom. Apartamento todo mobiliado, com quatro suítes e duas vagas na garagem, em um dos melhores bairros de Brasília (DF). O sonho de consumo de qualquer um. Mas fechar a venda não foi tão fácil assim. “O apartamento ficou na mão de uma imobiliária por uns 10 dias e eles não conseguiram trazer nenhum cliente para ver o imóvel”, explicou o dono do apartamento, o publicitário Cássio Regal.

Diante desta situação, Cássio pensou que, para chamar a atenção de compradores, ele teria que explorar seu lado criativo e colocar em prática os quatro anos de faculdade. Foi quando teve a ideia de plagiar o clipe da música “Chandelier”, da cantora australiana Sia, onde uma garota de cabelos loiros aparece dançando em um apartamento. “Eu estava assistindo televisão e vi o vídeo da cantora Sia. Eu não conhecia ela, mas achamos bem bacana e fizemos o link: ‘poxa, tudo o que a gente precisa é fazer um clipe onde a gente mostre nosso apartamento! Então vamos plagiar e vender o nosso com as informações’”, explicou Cássio.

Sem nenhum pudor, o publicitário incorporou o personagem, vestiu uma peruca loira e produziu o melhor anúncio já visto de um imóvel. E a divulgação, que começou meio tímida em um grupo de whatsapp com apenas os moradores do mesmo prédio de Cássio, ganhou as redes sociais e já foi visto por mais de 490 mil pessoas em todo o país, em apenas 4 dias.

E apesar de ainda não ter vendido o apartamento, Cássio contou que está em processo de negociação e que espera vende-lo em breve.

De toda forma, se não conseguir fechar negócio, pelo menos provou que tem talento de sobra no que se propõe a fazer: propaganda!

Assista ao anúncio do apartamento de Cássio:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI