Diversão

No aniversário dos filhos com Gusttavo Lima, Andressa Suita dispensa presentes e pede agasalhos

Reprodução/ Instagram @andressasuita
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos

Os presentes para Gabriel, que completou dois anos no dia 28 de junho, e Samuel, que fez um ano nesta quarta-feira (24), foram dispensados pela mãe dos pequenos, a modelo Andressa Suita. Ela e o marido, o cantor Gusttavo Lima, reuniram os familiares e amigos em um buffet nessa segunda-feira (22), em Goiânia. No lugar das lembranças, o pedido era para que os convidados levassem doações de agasalhos.

Hoje, pelas redes sociais, Andressa Suita mostrou aos seus seguidores a montanha de peças arrecadadas e disse como pretende repassar a doação. "Estamos aqui na função organizando os agasalhos que recebemos no aniversário das crianças pra doação. E agora vou entrar em contato com o padre Marcos pra gente procurar creches, asilo e as escolas para entregar os presentes".

Ela também compartilhou detalhes da celebração dos filhos em conjunto, com várias bexigas espalhadas, uma pista que “cortava” o salão e os bolos decorados de cinco andares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que festa linda!!! As crianças não sabiam o que aproveitar primeiro. Vivemos um sonho!!! Obrigada família e amigos por estarem juntos conosco. Obrigada @valeriajunqueirafestas mais uma vez pela sua decoração incrível e um projeto impecável. Você pensou em cada cantinho, cada detalhe! ❤ @hannabuffet superando a cada evento nosso, né?! Que cardápio maravilhoso e sua equipe sempre capacitada, dando o melhor! @estacaodobalao vocês foram a cereja do nosso bolo, fundamentais na decoração, fizeram toda a diferença! @virginiasalleseventos mais uma vez juntas, e dessa vez para os nossos pequenos! ❤ Muito muito obrigada!!! @hiperfesta #Gabriel2 #Samuel1 📸 @uniquefotosbykaritha

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI