Diversão

Nova música de Padre Ezequiel tem 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de uma semana

O Padre Ezequiel Dal Pozzo, fenômeno nas redes sociais, lançou a música "Estrelinha" na semana passada e o clipe está disponível em todas as plataformas digitais. Em cinco dias, o vídeo no Youtube teve mais de 1 milhão de visualizações. Confira ao final da matéria.

 A canção faz parte de seu DVD "Despertar", que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles "Ele Está Pra Chegar" e "Luz Divina". Há também "Viva o Amor", versão do Padre para a música "Livin'On Love" de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como "Sou um Milagre" e "Escudo" e muito mais.

Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões que curtiram sua página, acompanhando as mensagens do sacerdote pelo Brasil inteiro. Nas transmissões ao vivo que faz por lá, mais de 2 mil pessoas acompanham em tempo real a oração. E seus stories chegam a ser visualizados por 2,3 milhões.

O sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS), que já lançou 7 CDs e 2 DVDs. "A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz", diz o padre.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI