Diversão

'Os Simpsons' teriam previsto penúltimo episódio de ‘Game of Thrones’?; assista

Divulgação/Fox

Se você é daqueles que não pode ler ou assistir nada a respeito de uma série que está acompanhando, atenção: alerta de spoiler! 

No mundo digital, um dos principais assuntos comentados é a série Game of Thrones, prevista para terminar no domingo, 19. No penúltimo episódio, fãs identificaram semelhança na cena exibida no domingo, 12, em que Daenerys e seu exército tomam Porto Real de Cersei Lannister. Além de conquistar o território, Daenerys surpreendentemente resolve atacar e incendiar a capital de Westeros. Rajadas de fogo de Drogon devastaram o local. 

Para os apaixonados por GOT e que também acompanham Os Simpsons, qualquer mera semelhança não é coincidência. Há quem diga que o desenho fez uma previsão dessa cena em um episódio de 2017. Esta edição de Os Simpsons realmente foi inspirada na série, porém, foi ao ar há dois anos.

A história, intitulada The Serfsons, Homer, Marge e família são colocados em um universo alternativo de fantasia, a Springfieldia, e um dragão destrói o vilarejo onde eles habitam. 

Assista ao vídeo abaixo.

Na internet, os fãs de GOT e Os Simpsons não perdoaram. “Tem algo que Os Simpsons não previram?”, questiona um internauta. “Certeza que os roteiristas de GOT se basearam nos Simpsons”, sentencia outro. Confira.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI