Diversão

Pabllo Vittar relembra áudio de Anitta e ironiza: 'Tô devendo 70 mil dólares'

Instagram / @pabllovittar / @anitta
Pabllo Vittar e Anitta

Pabllo Vittar já afirmou que não é amiga de Anitta e uma polêmica envolvendo as duas foi relembrada nesta terça-feira, 5, pela drag queen: o áudio em que a funkeira fala sobre o alto investimento feito no clipe da música Sua Cara.

Durante desfile do bloco de carnaval em São Paulo, Pabllo ironizou que estaria devendo 70 mil dólares, uma referência ao áudio em que Anitta fala que pagou sozinha pelo clipe feito em parceria com ela e Major Lazer.

"Setenta mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares", disse a cantora de cima do trio elétrico.

Ocorre que, algum tempo depois do lançamento de Sua Cara, muitas publicações insinuaram uma suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Um dos motivos foi um áudio da funkeira que acabou sendo vazado.

Mesmo sem citar o nome de Pabllo, alguns fãs acreditaram que era uma referência a ela. "O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse: 'Não, não vou pagar clipe nenhum'. Clipe caro pra c***, 70 mil dólares, dólares! Sou pão dura?", afirmava Anitta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This is Shade

Uma publicação compartilhada por 𝕱𝖆𝖓 𝖆𝖈𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙💞💖 𝕶𝖆𝖜𝖆𝖓 (@conexao.vittar) em

Em resposta a uma publicação sobre o caso recente, Anitta se pronunciou no Twitter e disse que "ninguém me deve nada".

Uma internauta sugeriu que o fato de a cantora não se importar com uma suposta dívida seria porque 70 mil dólares é pouco para ela. Anitta discordou. "Olha, para mim é bastante dinheiro, sim, porque eu sei o quanto trabalho para conquistar", respondeu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI