Diversão

Pai deixa filha sozinha por 10 minutos e criança devora 18 potes de iogurte

Reprodução Facebook

Crianças costumam ser os seres que mais nos surpreendem na vida. E não foi diferente na cidade de Nottingham, Inglaterra. O pai, o fotógrafo Arron Whyshall, deixou a filha de 3 anos, Olivia Whyshall, sozinha por 10 minutos enquanto concertava a cerca da casa, e quando voltou até a cozinha, flagrou a menina sentada em frente a 18 potes de iogurte temáticos da Peppa Pig totalmente vazios.

O homem, que compartilhou o momento no Facebook, gerando vários likes e compartilhamentos, disse ter ficado chocado, mas não conseguiu brigar com a filha, já que a garotinha se demonstrava toda orgulhosa sentada em frente aos potes vazios. Por sorte, ela não teve nenhum efeito colateral.

"Quando eu encontrei Olivia com os 18 potes vazios, perguntei: 'você comeu tudo isso sozinha?' e ela disse feliz: “Sim!". Enquanto estávamos chocados, ela estava bem satisfeita consigo mesma. Eu pensei: "justo". Nem consegui ficar brabo porque foi muito engraçado. Ela não teve dor de barriga nem nada, até comeu o jantar inteiro".

O pai, ainda brinca ao relatar que a forma que a menina ficou sentada querendo mais iogurte, foi engraçada. "Ela obviamente aproveitou os iogurtes. Os potes não eram muito grandes, mas a forma como ela tirou todos da geladeira, abriu, comeu e depois ficou lá sentada com a colher na mão com uma expressão de 'me dá mais' foi muito engraçado", continua.

Ele e a esposa ficaram preocupados apenas com a quantidade de lactose que a menina havia ingerido, e com medo caso ela ficasse com alguma dor na barriga. "Ela ficou normal, comeu tudo, até o lanche da tarde, não acreditamos", disse o pai no post.

"Ela tem muita personalidade e nos mantém bastante ocupados por causa disso. Se existir alguma travessura acontecendo, Olivia vai ser a primeira a estar lá", brinca o pai.

 

Reprodução Facebook
Olivia Whyshall com seus 18 potes de iogurte
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI