Diversão

Paula Fernandes divulga clipe de versão de "Shallow" gravado sem Luan Santana

Reprodução/Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes divulgou nesta quinta-feira (11) o clipe de "Juntos", versão brasileira de "Shallow" com Lady Gaga e Bradley Cooper, filmado ao vivo durante gravação do DVD "Origens", em Sete Lagoas, Minas Gerais. 

A gravação foi feita sem o cantor sertanejo Luan Santana, que faz dueto com Fernandes na música. Os fãs fizeram as veze do sertanejo na parte dos vocais masculinos. "O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter", disse a cantora no momento da gravação. 

A apresentação foi alvo de polêmica nas redes sociais porque Luan Santana teria cancelado participação na gravação ao vivo, que aconteceu no último dia 12 de junho. Como resolução para o problema, na época Paula Fernandes publicou vídeo convidando os fãs a cantarem com ela. "Vocês topam ser o meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar nosso dueto?", disse em vídeo postado nas redes sociais. 

A música "Juntos" foi lançada no começo de maio e é uma versão da canção do tema do filme "Nasce Uma Estrela", gravada com autorizão de Lady Gaga.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI