Diversão

Paulo Ricardo lança novo disco com faixas mais roqueiras

Reprodução\ Instagram

A pausa do RPM incentivou o músico Paulo Ricardo a lançar mais um trabalho solo. Intitulado "Novo Álbum", ele apresenta faixas inéditas e mostra o seu lado mais roqueiro, destacado em algumas das canções, como "Novo Single" e "Tanta Coisa". "Tínhamos a ideia de fazer um novo disco do RPM, mas houve um consenso de que as faixas ficaram muito pesadas. Então, resolvemos dar um tempo para voltar a trabalhar nele", explica o compositor Paulo Ricardo.

Se o RPM prometia um disco mais roqueiro, Paulo Ricardo aliviou um pouco a ansiedade dos fãs com o novo trabalho. "Aproveitei ideias que surgiram durante esse processo de criação, mas também resgatei músicas que escrevi há 20 anos, mas ainda não tinham se encaixado a nenhum outro disco", completa o compositor, que deu uma nova roupagem a "Raio-X", do RPM.

O disco, no entanto, tem música eletrônica em "Juntos" e algumas baladas românticas, como "Eu Não Sei" e, um dos destaques, "Isabela", uma homenagem à filha dele de quatros anos. "Essa canção surgiu quando eu a vi dormindo. Aquele momento mágico em que o mundo parece parar e fazer silêncio para que uma criança durma", reflete o músico. 

Confira a música feita para a filha do cantor, "Isabela":

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI