Diversão

‘Peão de Goiás’ tenta beijar garota a força em reality show da MTV e vira alvo de críticas na web

Reprodução / MTV
Miguel Curi não aceitou que errou e continuou rebatendo os colegas com um discurso agressivo: "Quem manda aqui sou eu"

A nova temporada De Férias com o Ex, reality show da MTV, estreou na última semana e, já no segundo episódio, um goiano protagonizou uma confusão polêmica que abalou todos os participantes.

No último episódio exibido nesta quinta-feira (2), Miguel Curi aparece entrando na casa com um comportamento que incomodou as garotas. “Primeira regra: quem manda é nós. Segunda regra: todas elas querem nós”, gritava o goiano enquanto batia no peito.

No seu perfil do Instagram, Miguel Curi é estudante de zootecnia, se identifica como “peão de Goiás” e luta jiu-jitsu. O rapaz é ex-namorado da modelo Gabriella Leite, que também participa do reality.

Durante uma festa, os participantes Fábia e Carlos se beijaram. Miguel interrompeu o casal e tentou beijar a garota a força, mas levou um empurrão dela. “Péssimo, eu não gostei”, reclamou Fábia. O goiano foi repreendido por todos os colegas de confinamento, mas não aceitou que errou e continuou rebatendo com um discurso agressivo. "Quem manda aqui sou eu", respondia Miguel.

A modelo goiana que já namorou o peão, disse que não ficou surpresa com o jeito do rapaz, mas estava “morrendo de vergonha”.

Repercussão

Desde que o episódio foi ao ar na noite dessa quinta-feira (2), as redes sociais de Miguel Curi foram alvo de comentários negativos sobre a sua estreia no reality show. “Se eu to lá, eu meto a porrada em você para aprender respeitar mulher”, escreveu uma internauta. Menos de 24 horas depois que o programa foi exibido, o peão apagou todos os comentários nas suas fotos.    

Assista ao vídeo do momento em que o goiano interrompe o casal e tenta beijar Fábia a força: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O ex que entrou é ele @miguelnetopeao e é ex da @gabix.leite 🔥👀 o que achou dele? #ExnaMTV

Uma publicação compartilhada por De Ferias Com O Ex - Brasil (@deferiascomoexoficial) em

Reprodução / MTV
Miguel Curi é estudante de zootecnia e se identifica como “peão de Goiás”
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI