Diversão

Poeta goiano celebra casamento de R$1 milhão de Carlinhos Maia

Instagram/Carlinhos Maia
Carlinhos Maia com Lucas Guimarães

O casamento do digital influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães será celebrado pelo poeta goiano Júlio Cesar no dia 21 de maio (terça-feira), às 16h30, em um restaurante à beira do rio São Francisco, na zona rural de Canindé de São Francisco (SE).

De acordo com o blog do Leo Dias, a cerimonialista Aninha Souza, responsável pela organização, contou que apenas a festa, sem o cachê das atrações, está avaliado em mais de R$ 1 milhão, mas os noivos não vão pagar nada. Tudo será cobrado com divulgação nas redes sociais. E olha que teve um fila de 370 empresas interessadas em oferecer seus serviços.

Como não foi gasto nada com a festa, Carlinhos e Lucas pagaram passagens e roupas para os convidados mais próximos.

Considerado o "casamento do ano", a revista Caras vai estampar em sua capa pela primeira vez um casamento gay. No look dos noivos, uma joia de ouro branco em formato de coroa servirá como abotoadura para as camisas de cor clara. Os padrinhos usarão um terno azul royal.

Convidados
O local da festa tem capacidade para receber até 450 pessoas e nessa lista estão os amigos da vila de Carlinhos Maia e celebridades como Anitta (madrinha), Flavia Pavanelli e MC Kevinho (padrinhos), MC Kevinho (padrinho), Whindersson Nunes e Luisa Sonza (padrinhos), Tirulipa e sua esposa (padrinhos), as influenciadoras Géssica Kayane, a Gkay, e Ana Gabriela, a 'Rica de Marré', Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Simone, Simaria, Alok

Música
Além de convidado, Safadão também é uma das atrações musicais da festa, assim como Alok e a banda Melim. O grupo Calcinha Preta e o cantor Gabriel Diniz ainda estão em negociação. Lembrando que esses artistas não cobraram cachê.

Decoração
A decoração será em amarelo e azul com mais de 60 mil flores que serão enviadas de Holambra (SP). Atores de uma companhia de São José do Rio Preto (SP), vão fazer uma interação artística com os convidados.

Cardápio
O buffet do casamento será de Maceió (AL) e terá coxinhas, croquetes, frutos do mar (inclusive lagosta), o prato paraibano Rubacão (parecido com baião-de-dois), sanduíches e massas.

O bolo deve ter seis ou sete andares, com muitas flores, mas não será branco e ainda não foi decidido o desenho e o sabor. Cerca de 6 mil doces vão ficar em uma mesa grande embaixo de uma árvore.

Divulgação
Local onde será realizada a cerimônia
Divulgação
Local da festa de casamento
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI