Diversão

Programação internacional do Teatro SESI tem início neste domingo

Divulgação

O Teatro SESI abre neste domingo (10), às 20 horas, a programação internacional com o espetáculo 8 ((Entre )) o Eu e o Mundo, da Giro 8 Cia. De Dança. Esta é a primeira excursão internacional do grupo dirigido pela coreógrafa Joysi Amorim, que tem apresentações agendadas em Portugal e Espanha. 

((Entre)) O Eu e o Mundo, conforme a coreógrafa e diretora Joisy Amorim, é um espetáculo extremamente abstrato, subjetivo, que foge do óbvio e do literal. A coreografia faz um convite ao público a fazer uma reflexão pessoal enquanto busca se identificar com o que vê no palco. 

O Grupo Giro 8 Cia de Dança surgiu em Goiânia há mais de dois anos, com o objetivo de contribuir com a profissionalização da dança em Goiás, e dar oportunidade aos talentos da cidade. Sua estreia ocorreu no fim de 2011 com a coreografia Retrato em Preto e Branco, no Teatro SESI. Em 2012, o grupo apresentou-se em diversas cidades contando com o apoio da Lei Goyazes de Incentivo à Cultura, e patrocínio da SAMA. Além disso, o grupo participou, como parceiro internacional, da Quinzena de Dança de Almada – Portugal. 

Serviço
((Entre )) o Eu e o Mundo

Dia: 10 de abril (domingo)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia-entrada

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI