Diversão

Promessa é dívida: Neymar lança música na web e fãs caem na zoeira

Reprodução/ Facebook

No último domingo (11), Neymar causou um alvoroço danado nas redes sociais ao anunciar, em sua conta no Twitter, que se atreveria a ingressar na carreira musical. Na publicação, o craque do futebol marcou data para divulgar a primeira música e, ainda, convidou os fãs a acompanharem o lançamento de perto.

E como promessa é dívida, hoje, às 8h, Neymar postou um vídeo em sua conta no Facebook onde aparece “tocando” e cantando sua primeira música de trabalho, ‘Yo Necessito’.

Sentado em um piano, Neymar inicia o vídeo relembrando o combinado e anunciando seu primeiro ‘sucesso’. Em seguida, o jogador se atreve aos primeiros acordes e, finalmente abre a boca para cantar.

Entretanto, a boa impressão que causa nos gramados, passou bem distante da afinação, que deixou a desejar.

Os fãs reprovaram, mas levaram na esportiva. E, claro, não perderam a chance de zoar o jogador. ‘Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo” e “Meu amigo, ainda bem que você não vive da música, já tinha morrido de fome”, foram apenas algumas das demonstrações de ‘carinho’ com o jogador que, definitivamente, não manda bem como cantor.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Mas caso tenha aprovado e acredite no sucesso do hit do cantor (?), confira a letra da música abaixo para cantar junto à Neymar (ou para zoar os ‘parça’).

Para jugar la pelota...
Yo necesito
Ousadia alegria
Ousadia alegria

Para jugar la pelota...
Yo necesito
Estar com los parças
Estar com los parças

É tóis...
É tóis...
É tóis...

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI