Diversão

Roberta Miranda se revolta com segurança de Gusttavo Lima e faz desabafo: "Cara asqueroso"

Guto Costa

A cantora Roberta Miranda resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram, reclamando de uma atitude nada solidária de Paulão, segurança do cantor Gusttavo Lima. Após ficar sabendo que o cantor havia passado mal durante uma apresentação no final de semana, foi visitá-lo antes do show que faria do Buteco do Gusttavo Lima, em São Paulo. Mas, ela foi impedida pelo segurança de abraçar o cantor sertanejo que subia ao palco para um show. Indignada, Roberta gravou um vídeo e postou em sua rede social, marcando o perfil do sertanejo no post. 

 "Estou ainda tentando digerir essa m**** toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você Paulão não tem educação, você é um forte candidato a levar chifre", disse a cantora em vídeo com voz de revolta. 

Roberta ainda se mostrando bastante chateada, questiona que em 33 anos de carreira, nunca recebeu este tipo de tratamento. "Vontade de dar um tranco nesse Paulão. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Homem tem que ser educado e delicado, entendeu? Tem que ter elegância e você não teve".

E completou o desabafo escrevendo na legenda do vídeo que o cantor sertanejo pode contar sempre com ela. "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . SAÚDE É O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO". 

Veja o vídeo completo:

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI