Diversão

Rodrigo Santoro recebe declaração pública de amor da esposa no aniversário dele

Rodrigo Santoro completou 43 anos nesta quarta-feira e ganhou, de presente, uma declaração pública de amor da esposa, a atriz Mel Fronckowiak. “É assim, através de mim, que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Menino-homem, desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha”, diz o texto publicado por ela, junto com uma foto do ator.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos desde 2012. Quatro anos depois, decidiram se casar oficialmente. Eles são pais de Nina, que completou um ano de idade.

 

 

É assim através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, inundado de vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude Eu te desejo o mundo E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços Parabéns, meu meninohomem, Parabéns, meu amor ❤

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI