Diversão

Rogerinho grava seu primeiro DVD em Goiânia

Reprodução/ Instagram
Rogerinho Costa

Com apenas 14 anos, Rogerinho Costa gravará seu primeiro DVD nesta quinta-feira (29), no Estúdio LKS Music, do setor Sul, em Goiânia. O jovem tem se destacado no universo sertanejo e deve receber o apoio dos amigos para a gravação, que tem a participação confirmada da dupla Humberto & Ronaldo.

O adolescente sonha em ser como seu ídolo Cristiano Araújo e chegou a receber, inclusive, o apelido de mini Cristiano Araújo.

O jovem também já se aventurou na teledramaturgia e fez uma pequena participação na novela global das 21hs Velho Chico em 2016, quando interpretou Santo na infância, personagem de Domingos Montagner, que morreu afogado numa viagem ao nordeste para gravações do folhetim.

Rogerinho cursa o primeiro ano do ensino médio e ao mesmo tempo em que faz shows e participações especiais em Goiânia, grava seu primeiro DVD. Ele admite que é difícil conciliar as duas atividades, mas assegura que os professores são bastante compreensivos. "Quando tenho show à noite, posso faltar à aula de manhã e repor à tarde, ou fazer a prova em outro dia", conta.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI