Diversão

Ronaldinho Gaúcho será mestre de artes marciais em remake de filme de Van Damme

Maurício Val/VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho

Quem estiver com saudades de ver Ronaldinho Gaúcho em campo terá mais uma chance de ver o jogador em ação, mas dessa vez será na telona.

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Ronaldinho foi contratado para participar do filme "Kickboxer: Retaliation", o segundo episódio de uma trilogia remake do longa "O Desafio do Dragão" (1989), que contava com Jean-Claude Van Damme.

Ronaldinho vai interpretar um detento chamado Ronaldo, que ensinará o protagonista Kurt Sloane (interpretado por Alain Moussi) novos golpes com as pernas. Nada mais apropriado para o atacante.

E é bom que Sloane aprenda direitinho as lições, porque ele precisará enfrentar um adversário chamado Mongkut, interpretado por Hafbor Júlíus Björnsson, um dos homens mais fortes do mundo e mais conhecido por dar vida a Sor Gregor Clegane, o Montanha da série "Game of Thrones".

Entre os nomes já confirmados no elenco de "Kickboxer: Retaliation" está o lutador Mike Tyson e Paige VanZant, do UFC. O filme tem direção de Dimitri Logothetis e deve estrear em 2017.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI