Diversão

Ronaldo comemora 43 anos em Milão junto com famosas Bruna Marquezine, Sabrina Sato e atacante Marta

Reprodução Instagram
Ronaldo Fenômeno

Neste último domingo (22), um dos ícones do futebol brasileiro, Ronaldo fenômeno completou seus 43 anos. Para comemorar este grande dia, o ex-jogador de futebol escolheu um restaurante em Milão, no norte da Itália, rodeado de gente famosa, como a namorada e modelo Celina Locks, a atacante Marta, a atriz Bruna Marquezine e a apresentadora Sabrina Sato.

A festa de premiação da Fifa para os melhores do mundo e a semana de moda ajudou na hora de juntar seus amigos famosos para muita animação e descontração na hora da celebração.

No instagram, muitos não deixaram de desejar felicitações. A atacante Marta foi uma delas. “Parabéns ao nosso eterno fenômeno @ronaldo, que sua vida siga sendo vitoriosa e repleta de conquistas!” escreveu a jogadora.

Ronaldo já passou por vários times de futebol, como PSV, Real Madrid, Inter de Milão e Corinthians. No Twitter oficial do timão, onde é considerado um dos grandes ídolos, Fenômeno recebeu uma pequena homenagem: “Dia do aniversário do Fenômeno da Fiel! Parabéns, Ronaldo! Muitas felicidades”.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI