Diversão

Sabrina Sato estabelece 'regras' para quem for visitar Zoe no hospital

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato mostrou detalhes do quarto onde ela, o marido Duda Nagle e a filha Zoe estão na maternidade Pro Matre Paulistana, onde a menina nasceu no último dia 29. Em um vídeo publicado no YouTube neste sábado, 1º, é possível ler, em um quadro, algumas 'regras' a serem seguidas antes de o visitante ver a recém-nascida.

O texto é escrito como se a autora fosse a própria Zoe, que dá as dicas. Entre as recomendações, estão colocar protetor de sapato, usar uma máscara no rosto e  lavar mãos e braços, além de passar álcool em gel.

Devido ao nariz do recém-nascido ser ainda muito sensível, a menina 'pede' para que o visitante não use perfume nem fume antes de vê-la. As dicas incluem também não espirrar nem tossir dentro do quarto onde ela fica.

Outras dicas que garantem a segurança da saúde da bebê é não pegar na mão dela nem beijar a menina - "beijinhos vão ficar só por aqui, tá?", lê-se no quadro.

Algumas recomendações são em relação aos pais. "Já escutamos tantos palpites, que a mamãe e o papai já estão feras! Não precisa, tá?! Mamãe está muito cansadinha, então vamos combinar só 20 minutinhos de visita, pode ser?!" são frases do aviso.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI