Diversão

Sandra Annenberg chora em despedida emocionante do Jornal Hoje

Reprodução
Sandra Annenberg

Com direito a muita emoção e lágrimas, Sandra Annenberg se despediu na tarde desta sexta-feira (13) do Jornal Hoje. À frente do noticiário vespertino da Rede Globo há 16 anos, a jornalista deixa a bancada para assumir o comando do Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

“É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra, visivelmente emocionada.

A apresentadora anunciou sua substituta, Maria Júlia Coutinho, que compareceu ao estúdio “Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor. Eu fico honrada”, afirmou Maju, que ainda anunciou uma retrospectiva de diversos momentos de Sandra à frente do Jornal Hoje, arrancando ainda mais lágrimas da apresentadora.

“Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo”, disse Sandra. “E desejar a você [Maju], tudo de bom e que seja feliz como eu fui aqui. O Jornal Hoje está aqui na veia”, declarou.

A despedida foi compartilhada pela própria Rede Globo no Instagram. Confira abaixo:

Também no Instagram, o Jornal Hoje publicou fotos do momento emocionante. Veja:

Apesar da presença de Maju no jornal para a despedida, ela só assume o JH em 30 de setembro. Até lá, a bancada fica sob a responsabilidade de Márcio Gomes.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI