Diversão

‘Se você não está pronta, bata o pé’, diz Camila Cabello sobre sexualização do Fifth Harmony

O anúncio de Camila Cabello de que deixaria o grupo Fifth Harmony pegou todo mundo de surpresa. Várias teorias surgiram sobre o assunto. A primeira de que ela teria se desentendido com as demais integrantes e a segunda seria por falta de pagamento devido ao contrato estabelecido com as meninas. Nesta quarta-feira (11), foi divulgado um áudio de uma entrevista com a ex-integrante da girlband na qual ela desabafa sobre a sexualização das garotas, todas por volta dos 18 e 20 anos.

Segundo a cantora que prepara o lançamento de sua carreira solo, havia uma pressão para dar ao grupo e suas integrantes uma conotação sexual excessiva sem levar em consideração a personalidade de cada uma delas.

“Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais”, relatou.

Camila usou a conversa para deixar um conselho para suas fãs sobre o tema. “Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade. Se você tem isso dentro de si é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível. Eu acho que o que eu diria para as mulheres jovens é, se você não está pronta para isso, bata o pé!”, completou.

“Lead single”, o primeiro álbum solo da ex-Fifth Harmony, deve ser lançado em abril deste ano. O trabalho deve chegar ao mercado entre junho e agosto. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI