Diversão

Sem ‘depoimentos’, nem ‘comunidades’, dono do Orkut cria nova rede social; Conheça a Hello

Sem ‘textão’ de depoimentos, nem comunidades infinitas sobre o mesmo assunto. A proposta do criador do Orkut, o engenheiro Orkut Buyukkokten, é fazer de sua nova experiência, a ‘Hello’, um novo modelo de rede social. “Queremos ser uma rede social que acompanha os seus interesses pela vida toda. Hoje, você entra e sai de redes sociais conforme a sua vida muda: se está solteiro, entra no Tinder; se conhece alguém, larga o Tinder. No Hello, a rede social será sempre relevante para você”, explicou Orkut ao Estadão.

Com previsão de chegar ao Brasil ainda este mês, a Hello quer promover interações entre pessoas que não se conhecem, mas compartilham de um mesmo interesse. Essa interação será feita em forma de ‘personas’ que promoverão debates, fóruns e discussões sobre determinados temas ao qual o usuário compartilhar ter interesse.

“No Orkut, as pessoas criavam muitas comunidades para o mesmo fim e o debate não acontecia. No Hello, cada grande interesse será uma persona: se você é apaixonado por filmes, será conhecido na rede como um cinéfilo e receberá atualizações e postagens sobre esse assunto. Se eu sou um fã do Capitão América não terei uma comunidade sobre ele, mas terei a persona de fã de quadrinhos ou de cinema”, compartilha Buyukkikten.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI