Diversão

Shows extras de Sandy e Junior são confirmados após fãs lotarem as filas e congestionam a internet

Reprodução / Instagram

Após milhares de fãs congestionarem a internet e acamparem nas filas para garantir um lugar na turnê ‘Nossa História’ da dupla Sandy & Junior, foram anunciados shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As novas datas foram marcadas para 2 de agosto no Rio de Janeiro e dia 25 do mesmo mês em São Paulo. A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias. 

Apesar dos 30 anos de carreira, a dupla Sandy & Junior deixou os fãs eufóricos ao anunciar a nova turnê ‘Nossa História’. Desde a última terça-feira (19), quando liberou a venda dos ingressos, centenas de pessoas decidiram acampar nas filas para garantir o lugar no show.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), a bilheteria oficial do evento que fica no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, amanheceu lotada. Isso porque as entradas vendidas pela internet esgotaram durante a madrugada e a última esperança é conseguir comprar o bilhete no local.

Mais de 400 mil clientes aguardavam para a compra online. O cantor Junior Lima chegou a comentar que os ingressos se esgotaram em 30 minutos. “Não estou acreditando!”, escreveu ele.

Para o show em São Paulo, foram disponibilizadas apenas 40 mil entradas. Por isso, muita gente contou que chegou ao estádio ainda na tarde de quinta-feira (21) e, apesar da noite de garoa em São Paulo, preferiram dormir no chão para não perder o lugar.

Para organizar a fila, foram distribuídas cerca de 800 senhas que precisam ser apresentadas no momento da compra. A equipe da organização não soube explicar se novas senhas ainda vão ser distribuídas.

No Rio de Janeiro os fãs também acamparam em frente à na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, onde acontece o show dos irmãos no dia 3 de agosto. “O que é uma noite para uma vida inteira esperando o show deles?”, explicou Joyce ao portal G1. Ela passou toda a madrugada da última quarta-feira (20) na fila para garantir o ingresso da turnê.  

Veja as datas e por quais cidades vai passar a turnê da dupla Sandy & Junior:

Recife - 12 de julho

Salvador - 13 de julho

Fortaleza - 19 de julho

Brasília - 20 de julho

Rio de Janeiro – 2 e 3 de agosto

Belo Horizonte - 17 de agosto

São Paulo – 24 e 25 de agosto

Curitiba - 31 de agosto

Manaus - 13 de setembro

Belém - 14 de setembro

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI