Diversão

Silvio Santos rouba cena em casamento de Rebeca e Pato ao tentar fotografar beijo do casal

Instagram/@pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em São Paulo; Silvio Santos rouba a cena ao fotografar hora do beijo

Câmera fotográfica de rolo com 12, 24 ou 36 poses é coisa do passado. Silvio Santos gosta mesmo é do celular para registrar, à vontade, todos os momentos que quiser. E no casamento de Rebeca Abravanel, filha ‘número cinco’, e Alexandre Pato não poderia ser diferente.

A cerimônia, organizada pelo discreto casal, foi mantida em sigilo e escapou do assédio das redes sociais no sábado, 30. Nenhum dos convidados ou participantes do evento poderia vazar imagens, inclusive integrantes da família Abravanel. 

No entanto, nesta segunda-feira, 1º, o próprio jogador fez questão de publicar, no perfil oficial dele no Instagram, um resumo do que foi a celebração. No vídeo, no ápice do casamento, o dono do SBT roubou a cena ao tentar fotografar, com o celular, o momento do beijo. O apresentador fez diversas tentativas para enquadrar o casal na fotografia. A imagem registrada não foi revelada até agora.

Rebeca Abravanel também publicou o mesmo vídeo no Instagram e colocou um verso bíblico como legenda: “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”. Alexandre Pato comentou: “Te amo, minha mulher!”. 

As irmãs de Rebeca também comentaram a publicação. “Muito feliz e grata por estar nesse momento, lindo de viver, mágico e emocionante”, escreveu Silvia Abravanel. “Muitas felicidades! Amo vocês!”, afirmou Patrícia.

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI