Diversão

Simaria lança Desafio do Tabaco após vestido polêmico em seu aniversário

Reprodução Instagram Simaria/@Simaria

A cantora Simaria, da dupla com Simone, aproveitou da polêmica que se envolveu na festa de seu aniversário, na última quarta-feira (26), e lançou em sua conta do instagram o Desafio do Tabaco, junto com a influencer Rafaella Kalimann e a humorista Géssica Kayane, marcando outros famosos. O desafio consiste em uma dança que lembra os passinhos do bregafunk, sucesso nas redes desde o ano passado.

Veja o Desafio

 

Polêmica do vestido curto

Nas comemorações de seu aniversário de 37 anos, Simaria utilizou um vestido curto. Durante as fotografias, ao ser perguntada para mudar a pose, a cantora deu uma resposta bem-humorada, falando “não quero mostrar o meu tabaco” levando todos a gargalhada. O momento foi filmado e gerou bastante discussão nas redes sociais, principalmente se a sertaneja estava usando calcinha durante a festa. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, a coleguinha defendeu o vestido, afirmando que escolheu o look por se sentir bem com ele. “Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo” disse Simaria.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI