Diversão

Suzana Vieira confessa que morre de medo de ficar pobre

Reprodução

Na coletiva de imprensa da próxima trama da novela das 18h, Éramos Seis, da rede Globo, que ocorreu na última segunda-feira (16), a atriz Suzana Vieira confessa que não é de guardar dinheiro. Com filhos e netos morando em Miami, nos Estados Unidos, ela admite que não tem como economizar.

"Morro de medo de ficar pobre! Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e uns 20 anos de vida. Hoje em dia, economicamente mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro já gastei. Gasto dinheiro mesmo, não sou de guardar”.

E quando a simpática e o carisma de Suzana é ressaltado, junto com sua boa forma e disposição, ela destaca que não se sente “isso tudo”. 

“Vocês me chamam de diva, mas eu não me sinto. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho posso me sentir gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Temos que aprender a ter autoestima”.

Na trama, que está prevista para estreia no próximo 1º de outubro, a veterana atriz de 76 anos dará vida a uma personagem racista e arrogante que será a coadjuvante e vilã do enredo. Suzana conta que foi convidada pelo diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu para realizar o papel com “muito cuidado” por não ser o posto de protagonista.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI