Diversão

Tati Zaqui confessa ter ficado com Neymar e comenta 'pegada' do jogador: "Foi bom"

A funkeira paulista, Tati Zaqui, 25 anos, fez uma confissão em uma entrevista à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, que nós já desconfiávamos. No carnaval deste ano, ela foi vista com o jogador de futebol Neymar, mas na época não quis comentar sobre a "ficada" com o craque para não ser criticada na mídia.  “A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom”, afirmou.

A cantora explica que não falou antes sobre o assunto para não dar a impressão de estar se promovendo, já que quer ser reconhecida pelo próprio trabalho e esforço. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, disse a funkeira.

Tati afirmou que não se importa com as críticas que recebe em suas fotos sensuais postadas no Instagram e que nunca se importou também quando é ao contrário, ou seja, as cantadas que recebe por causa das fotos. Ela revelou, porém, que se incomoda com as cantadas de assédio que recebe dos famosos. "Quando vem algum cara famoso, ou verificado, querendo me encontrar, achando que é fácil. Fico p**a com isso. Acham que só por serem 'famosos', eu vou sair", desbafa.

Desde que terminou seu relacionamento com MC Kauan, a cantora deixou claro que sozinha não fica. “Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, garantiu.

Foto Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI