Diversão

Trailer final de X-Men: Fênix Negra é divulgado pela Fox Film

A 20th Century Fox divulgou hoje (17), o trailer final de “X-Men: Fênix Negra” em uma ação global inédita. O novo filme adapta para as telas de cinemas a história “A Saga da Fênix Negra” e conta com a direção de Simon Kinberg, produtor de “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas.

O filme conta a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo - um dos seus.

Meia hora antes de sua divulgação mundial, a Fox Film disponibilizou para alguns fãs pré-selecionados, o link com trailer inédito da saga dos mutantes, demonstrando a importância que o “fandom” de X-Men tem para os produtores, diretor e todos os envolvidos na execução do filme.

O filme tem estreia marcada para o dia 6 de junho em todo Brasil.

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI